DIY para decoração de quartos! (suporte para plantas)

Olá descobridores,

Eu andei vendo pelo Youtube algumas dicas de DIY de blogueiras do exterior e por esse passeio descobri um video onde uma blogueira ensina um suporte para plantas no qual fiquei encantado e, lógico que eu tentei fazer assim que terminei de assistir o vídeo e claro que deu super certo, já até coloquei como enfeite no meu quarto. Ao final colocarei uma foto do resultado do meu suporte de plantas, posso chamar também de “redinha”.

Então, fiquem com o vídeo onde a blogueira Hayley Williams segue com o tutorial, recomendo que se inscrevam no canal dela, vale super a pena.

Canal dela: https://www.youtube.com/channel/UCLZjiltbYY1oviwhzKHfj5g

Para fazer a redinha requer um pouco de paciência e o mais importante… não deixar as linhas embolarem porque aí para desembolar é muito trabalhoso. Beleza pessoal? (material: Ela parece que usa linha de Lã, mas pode usar barbante o resultado é o mesmo)

Então a dica de hoje é essa, espero que tenham gostado e como estou dizendo ultimamente, me sigam no Instagram @WagnerBeelo, sigam a fanpage Facebook.com/BlogDuBelo e claro se fizerem o projeto coloquem no instagram com a hashtag #DuBeloMeContou. Estou doido para ver os resultados.

Abraços e até o próximo post!

2015-05-18 09.38.54

Estou encantado… Façam também, fica lindo em qualquer ambiente!

Deixe um comentário

