Decoração para pendurar objetos. (parte 2)

Hey Descobridores!

Eu estou fazendo essa parte 2 de decoração para pendurar objetos, porque já indiquei num post anterior uma forma mais fácil na qual é usado o cinto. Mas, no post de hoje o objeto principal será uma bolinha de tênis. Claro que você já deve ter visto por aí os tutoriais, mas não custa nada postar aqui, até porque pode existir pessoas que desconhecem esse DIY, afinal tudo é possível e, com essa bolinha de tênis fica uma coisa mais “viva” e engraçada!

Então vamos ao que interessa. Você vai precisar de:

  •  Uma bolinha de tênis;
  • Super Bonder;
  • Estilete;
  • Olhos de plástico. Você pode encontrar em qualquer loja de 1,99
  1.  Você irá fazer uma abertura com o estilete para formar a boca do boneco, não corte muito para que ele possa segurar bem o objeto.
  2. Cole os olhos, na posição que quiser.
  3. Com a cola, fixe-o na parede. E está pronto o seu Segura-Objetos.

DIY-Home-28

Você pendurar chaves, cartas, até mesmo panos. Aproveite essa decoração e faça o seu também. Aqui vou deixar uma imagem já pronta da Internet, mas em breve irei fazer o meu e postar nas redes sociais. Caso queira fazer o mesmo, poste com a hashtag #DuBeloMeContou para que eu veja e curta. Me siga no Facebook.com/BlogDuBelo e me siga no Instagram @WagnerBeelo.

Até o próximo post! VALEU PESSOAL!!

Deixe um comentário

