DuBelo Indica: Crie você mesmo no aplicativo “BitMoji”.

Hey, Descobridores!

Aí do lado esquerdo vocês perceberam o meu avatar segurando uma chave e deve estar se perguntando como consegui faze-lo. Então, hoje será o dia onde eu vou indicar o primeiro aplicativo/site no Blog. Super divertido o “BitStrip” ou “BitMoji” permite que você faça sua versão em desenho animado.

Eu conheci o BitStrip por causa de um trabalho de francês onde eu deveria fazer uma história em quadrinho. Estou usando há 6 anos e sempre que estou no tédio eu uso ele para criar quadrinhos, que aliás, é uma das funções dele, criar esquetes cômicas, dramáticas  do jeito que preferir. Você vai até onde sua imaginação permitir, criando cenários, usando objetos, seja livre para criar. Sem esquecer que lá no site se você criar seu quadrinho e publicar, qualquer pessoa pode curtir, compartilhar, comentar e por aí vai.

Sans titre 6

Versão aplicativo para celulares:

Nessa versão você cria os personagens para usar em chats que podem substituir aqueles Emojis amarelos e o melhor, um boneco na sua versão! Esse é o “BitMoji”

Está disponível para Android e IOS, e se caso você não conseguir tem a versão para o Facebook.

BitMoji2

Então corra pro aplicativo e aproveite o máximo que puder… SE DIVIRTA!!

Espero que tenha gostado da dica de hoje. Me siga nas rede sociais Facebook.com/BlogDuBelo e no Instagram @WagnerBeelo. Se caso criar seu personagem me conta usando a hashtag #DuBeloMeContou no Instagram.

Até o próximo post pessoal!! VALEU!! 

Deixe um comentário

