Receita rápida: Pizza de pão de forma.

Hey, Descobridores!!

tumblr_nh0gqmNM3B1qkcdnwo1_500 Sempre tem um momento na semana que bate aquela vontade de comer pizza? Então, eu tenho uma dica, uma receita simples e muito rápida: a Pizza de pão de forma que chega num sabor bem próximo da pizza tradicional.  E você irá usar apenas 5 ingredientes que são bem fáceis de achar..

  • Pão de forma;
  • Molho de tomate;
  • Queijo;
  • Presunto; 
  • Orégano.

Bem simples acho que não precisa de muita explicação. Como uma pizza tradicional você irá monta-la da seguinte forma:

  1. Colocar o molho de tomate no pão
  2. Colocar o queijo, o presunto e o orégano
  3. E se preferir pode colocar mais ingredientes como: Rodelas de tomate, calabresa, do jeito que preferir.
  4. E deixe assar no forno de 7 à 10 minutos ou até o pão de forma ficar firme. (Forno que digo, são os pequenos, mas eu acho que microondas também vale.)

Espero que tenham gostado da dica de hoje, apenas mais um post para não passar batido. Eu sempre que posso faço essa receita na qual eu AMO DE VERDADE!

Me sigam nas redes sociais Facebook.com/BlogDuBelo e no Instagram @WagnerBeelo. Se caso fizer poste com a hashtag #DuBeloMeContou, estou doido para ver os resultados.

Abraços, e até o próximo post! VALEU PESSOAL!!

Deixe um comentário

