Let’s Celebrate: A Corte Suprema dos EUA aprova o casamento Gay em todo o país!

Hey Descobridores!

Uma novidade está abalando as redes sociais no mundo.

Como o próprio título já diz a Corte Suprema nos EUA aprova o casamento gay em todo o país. A partir de agora os estados não poderão rejeitar casamentos entre homossexuais. Obama celebra no Twitter com a tag #OAmorVence.

Numa decisão histórica, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou nesta sexta-feira (26) o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Os 13 estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos. A decisão veio por cinco votos contra quatro.

Estaria equivocado dizer que estes homens e mulheres desrespeitam a ideia de casamento… Eles pedem direitos iguais aos olhos da lei.”  – Decisão da Suprema Corte dos EUA
O tribunal acrescentou: “O casamento encarna um amor que pode perdurar até mesmo após a morte”. “Estaria equivocado dizer que estes homens e mulheres desrespeitam a ideia de casamento… Eles pedem direitos iguais aos olhos da lei. A Constituição lhes concede este direito”, ressaltou, segundo a agência AFP.

  • Agora nos resta celebrar mais uma vitória no mundo LGBT e se caso você queira Celebrar o amor colorindo sua foto do Perfil do Facebook, basta clicar aqui.
 Me surpreendi quando abri o blog para fazer esse post, me deparei com um lindo arco-íris no topo mostrando que o WordPress também está apoiando a decisão da Corte.
wordpress
  Sigam-me nas redes sociais Facebook.com/BlogDuBelo e no Instagram @WagnerBeelo and LET’S CELEBRATE ❤Sans titre 5
Anúncios
Postado em DIY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s